cover
Tocando Agora:

Evangelismo leva estudantes a Jesus em GO: “O inferno está perdendo força na universidade”

Uma missão realizou um culto em uma praça de Goiânia (GO) para evangelizar universitários, na última quarta-feira (11). A &ldq...

Evangelismo leva estudantes a Jesus em GO: “O inferno está perdendo força na universidade”
Evangelismo leva estudantes a Jesus em GO: “O inferno está perdendo força na universidade” (Foto: Reprodução)

Uma missão realizou um culto em uma praça de Goiânia (GO) para evangelizar universitários, na última quarta-feira (11).

A “Aviva Universitário” escolheu estrategicamente a “Praça Universitária” para realizar o evento por ficar no meio de várias faculdades.

Antes do culto, a equipe da missão entregou convites para o evento nas universidades, convidando os estudantes para participarem.

Às 19h, a praça já estava lotada de universitários, que ouviram o Evangelho através de louvores e da ministração da Palavra de Deus.

“Nós começamos a estabelecer um altar de adoração naquele lugar. Por muito tempo, vários outros altares reinaram sobre as universidades, mas nós fomos lá declarar que o altar que reina é do Senhor Jesus”, contou Lucas Teodoro, líder do Aviva Universitário, em vídeo no Instagram.

E testemunhou: “Então, eu comecei a pregar o Evangelho e vários vieram a frente, decidindo entregar a vida para Jesus”.

No apelo, a equipe da missão orou com os novos convertidos, que mostravam quebrantamento com lágrimas.

“O inferno está perdendo a força sobre as universidades. Por muito tempo, nós ouvimos que as universidades são cemitérios de cristãos, mas não cremos nisso. E viemos declarar ao contrário. Nós cremos que as universidades serão inundadas pela glória de Deus”, comentou Lucas.

O evangelista ainda chamou os universitários cristãos para levarem o Reino de Deus para suas faculdades.

“Vários avivamentos tiveram seu início dentro das universidades. Só que agora é a vez da nossa geração. Essa mensagem é para você, que é jovem cristão e está na universidade: você está estudando no seu campo missionário”, enfatizou.